Arquivo da categoria: Beleza

EXTREME MAKEOVER 2

Olha só o resultado da segunda transformação do Victor, tudo bem que teve a minha colaboração como consultora de estilo(rs) mandando cortar mais e mais (rs) fala- se não ficou um luxo:

Vivi antes:

Vivi depois:

Palmas para o Victor!! E pra Vivi que ficou linda!

bjbj

Anúncios

RAPUNZEL 80’s

Minha primeira trança embutida… que emoçãooo! Sempre quis ter uma mas nunca consegui fazer! Olha só que linda que ficou:

Quem a fez foi o Victor Margoli do Espaço Retrô. É ele quem faz todos os makes da Babi no Glam e hoje me deu esse mimo de presente! Aliás, ele se empolgou tanto que quis fazer um make em mim também…haha

Olha só que belo o resultado e a baguncinha que a gente fez depois:

Pena que eu não fiz uma foto antes para vocês verem a transformação. Mas a minha produtora que senta do meu lado ficou mórrendo de inveja e foi na sequência para as mãos de Victor que sugeriu até  um corte de cabelo! E nós fizemos as fotos do “antes” dela para vocês… Fica para o próximo post…

Ahh, o telefone do Victor se alguém quiser chamá-lo para algum trabalho é

12- 7898-0748

ou

Espaço Retrô:

Rua Augusta, 1140

Tel: 11 – 3151-5820

CONSCIENTE COLETIVO

Tomei um certo susto (do bem) quando li hoje o “Pensata da Palô #24” postado ontem no portal FFW, onde a Erika fala sobre a sua inspiração e admiração pelo mundo dos esportes . “Pessoas de verdade cujas habilidades as colocam muito acima da expressão “gente normal”, para quem palavras como disciplina, determinação e força de vontade vão muito além de evitar comer chocolate e sempre tirar a maquiagem antes de dormir.”

O meu susto na verdade foi mais uma alegriazinha ao ver que a minha percepção pelo universo esportivo e pelo mundo da moda tem muito fundamento e tem chamado atenção de uma expert no assunto.

No texto, Erika fala sobre a cena impressionante do esforço da tenista Victoria Azarenka, que desmaiou no US Open por conta do calor nova-iorquino. (A foto do papa ao lado foi só uma comparação da obra de Maurizio Cattelan, aquele que o derrubou com um meteorito.)

Fala também da perfomance e beleza andrógina da ginasta croata Blanka Vlasic,  que apesar de sua expressão determinada, forte e concentrada, exerce um imenso magnetismo sobre as pessoas presentes ali naquele estádio. Ela puxa palmas para si antes de saltar e comemora após sua vitória… linda, animadíssima e super maquiada! Poderia muito bem estar em uma passarela ou em alguma capa de revista …

O que mais me chamou a atenção nessa “Pensata de Palô” foi que, ok,  os atletas podem ser os nossos super-heróis sim, podem superar todos os limites…mas eles (assim como os super-heróis dos quadrinhos e dos desenhos animados) também podem ser magníficos e belos… Afinal de contas, não tem nada demais em querer ser diferente nas pistas ou quadras de tênis, não tem nada demais em estar com o cabelo bonito e com uma pele radiante. Acho até que isso possa ser um fator positivo na hora da prova ou da partida, como se fosse um algo a mais, um poder ou uma arma secreta…. Por que não?

“O look de Caroline Wozniacki é fresco e leve. Você poderia imaginar sua juventude em alguma rave ou festival hippie, com seus cabelos louros presos num rabo bagunçado. Mas ela está ralando (e ganhando também uma supergrana).”

Nós, os meros mortais também queremos ser como os super-heróis!

Amei esse texto da Palô!

Leiam!

bjbj

OH STELLA!

Como faz para ir malhar com um mínimo de dignidade? Quais são as opções na hora de escolher a veste adequada pra ir na academia? Convenhamos, não temos muitas não é? Desde que voltei definitivamente a malhar e agora correr, tenho prestado muito atenção neste segmento tão esquecido pela indústria tanto esportiva quanto a da moda. Ou seja o esporte olha muito pouco para a moda que, esta, por sua vez, se inspira muito nele mas não tanto com o intuito de praticá-lo.

O que adianta uma marca ou um estilista lançar uma linha esportiva linda de morrer se você não pode por exemplo usar aquele determinado tênis para correr? Estou falando de estilo e qualidade!

Será que quem cuida do corpo e da saúde não pode ter estilo? Tem que se adequar e ficar limitado apenas às cores chapadas azul marinho-preto-cinza? Meu, eu quero ir pra academia diferente dos outros, com um tênis legal que proteja as minhas articulações sem ter aquele sistema de amortecedores medonhos, posso? E o cabelo? Pode existir um acessório charmoso, pra vc não sair da esteira com um penteado de estôpa? Isso vale também para os shorts, saias, leggings, T-shirts….Não acredito também que esse seja apenas um desejo dos fashionistas, eu acho que o mercado está deixando muito a desejar…

Porém ainda temos uma esperança e alguém visionária que investe no segmento. Espero que assim como ela, apareçam outros e de preferência por aqui no Brasil!

Fala se não é muito mais charmoso?

Eu tô de olho!

<o>

obs: esse foi um post desabafo da tpm rsrsrs

;)

AQUECIMENTO

E para driblar a ansiedade, resolvi colher alguns depoimentos de quem vive e entende do assunto. Conversei hoje com a Paula sobre a provinha que iremos correr no domingo, dia 08 de agosto e acabei pegado algumas dicas. Afinal de contas, é ela quem está me “puxando” e me dando coragem, rsrss!

Nome: Paula Narvaez

Idade: 26

Profissão: trabalho como Editora de estilo e produtora executiva da Revista O2 que ‘e uma revista direcionada ao publico que curte corrida, eu organizo as fotos de capa, faco casting, procuro corredores para nossas capas (sempre algem que corre, pessoas normais nao modelos) e faco o consumo sempre com foco na corrida.

Com que idade começou a correr e por que? Comecei a correr com 22 anos para perder o peso que ganhei na gravidez

Há quanto tempo já pratica? Como era o seu desempenho no início e como foi seu desenvolvimento no decorrer do tempo? Meu desempenho no começo era bem fraquinho, fumava muito e tinha pouco fôlego. Corria pouquinho na esteira e fui aumentando conforme a paixão tb foi aumentando. No começo desse ano estava correndo 80km por semana e acabei sofrendo uma fratura por stress, agora estou treinando com mais prudência, respeitando o descanso e fazendo apenas um longão na semana (20/22km).

Dicas para quem está iniciando: Quem esta começando deve primeiramente escolher um bom tenis, de acordo com a pisada que tem (isso é de extrema importancia), comecar na boa respeitando o corpo, os treinos e principalmente o descanso que é fundamental na corrida. Muito importante pra quem quer correr e fazer musculação para fortalecer e não ter problemas depois.

Dicas de acessórios indispensáveis para um dia de prova (circuito): Um bom tenis, frequencímetro para controlar e dosar o esforco, roupa confortável com bolsinhos para guardar gel e “comidinhas” que são essenciais em provas longas, óculos escuros (eu so corro de saia!!)o ipod é um opcional, eu particularmente acho que uma boa música faz muita diferença!

Dicas de treino e alimentação adequada para os dias que antecedem uma prova: O ideal antes de uma prova é se alimentar com massas sem medo de engordar. Na minha última prova – que foi a meia maratona do rio – aderi as massas e tive sucesso. Antes ficava com medo de engordar, ficar pesada, não comia muito carb e acabava ficando sem energia em determinado momento. O corpo precisa sim e devemos respeitar isso. Como as largadas são bem cedo (por volta das 7 da manha) o ideal é que se durma por volta da 22h do dia anterior, por mais que tenha toda a adrenalina e ansiedade é bom tentar descansar o corpo. Não correr um ou dois dias antes da prova tb faz diferença para quem quer melhorar a performance. Eu costumo levar castanhas e melzinho (aqueles sachezinhos que a gente comia qdo crianca) nos bolsinhos para ir repondo as perdas ao longo do caminho, sinto bastante diferença…

O que nao pode ficar de fora do seu ipod no dia de uma prova? New Order, The Killers e Rolling Stones, as powersongs e aquelas que te deixam felizes, que te trazem lembranças legais são ótimas para provas, a cabeça vai longe e o coração fica feliz!!

Olha que graça, de sainha!

É gente, e lá vamos nós… No próximo post, vou colocar o meu playlist! Obrigada Paula pelas dicas e pela força! Tem me ajudado muito as dicas e os depoimentos no seu blog! Parabéns pelas conquistas!

Domingão então estaremos lá:

CIRCUITO LÓTUS – SÃO PAULO – 2010

DATA: 08 de agosto de 2010

LOCAL:: Ponte Otávio Frias Filho (Ponte Estaiada)

PERCURSO: 5K E 10K

HORÁRIO DE LARGADA: 8h00

HORÁRIO DE RETIRADA DO CHIP: 6h30 às 7h30

inté!

bjbj

VIDAL SASSOON

A história do homem que mudou o mundo com um par de tesouras virou filme!

Ainda vivo, aos 81 anos,Vidal surpreendeu Hollywood com o curtíssimo de Mia Farrow para estrelar em “O Bebê de Rosemary”. Agora, ele conta sua trajetória desde os primeiros dias em um orfanato, seu tempo como soldado e finalmente a revolução que ele causou e que continua até hoje.O filme que demorou 3 anos para ficar pronto conta também com honestas entrevistas de ex-colaboradores, familiares, jornalistas e amigos que exploraram a vida e o legado do cabeleireiro mais influente do mundo.

Dirigido por Craig Teper, o filme por enquanto será exibido somente no Tribeca Film Festival em Nova York entre os dias 21 de abril e 2 de maio. Esperamos que estreie logo por aqui né?

DITA FOR MOSCHINO

Dormir é o melhor tratamento de beleza que uma mulher pode fazer (o homem também). E a atriz burlesca Dita Von Teese que o diga! Dona de uma pele de matar de inveja qualquer uma, a pin-up do século XXI fechou uma parceria com a grife Moschino para a criação de uma luxuosíssima máscara de dormir.

A peça, em edição limitada, é feita em cetim de seda, tem bordados de renda e voluptuosos cílios desenhados. Você pode conferir e comprar somente pelo site da marca, clicando aqui. Custa 120 euros e 30% dos lucros será revertido para o grupo de pesquisa de AIDS amFAR. Além de chiquérrima, a mocinha é engajada! Well Done!