CONNAN MOCKASIN

Dificilmente hoje em dia, algo me faz perder o fôlego. Parece papo de véia, mas é um pouco verdade, infelizmente. E olha que eu me esforço bastante viu. Diariamente são dezenas de sites e blogs, muita notícia, muita imagem, muito som… Ontem, pra falar a verdade nem me lembro como, o Alexandre (meu marido) me mostrou uma banda que me pegou tanto pelos olhos, quanto pelos ouvidos. Ao mesmo tempo que prestava atenção na música, pensava: “caramba, que legal que eu tô vendo isso agora”.

Bom, o Connan Mockasin é um grupo neozelandês  que existe desde 2004 e eu nunca tinha escutado falar deles. O som me lembrou muita coisa como, Smashing Pumpkins com Empire of The Sun e Stone Roses e quem sabe mais alguma banda do britpop dos anos 90. Ao mesmo tempo achei aquilo tão novo, lindo e tão vanguarda… Vale muito a pena prestar atenção, ir atrás e baixar no seu Ipod.

Connan Hosford, o vocalista de voz fininha à la Billy Corgan, já vem chamando atenção da imprensa britânica, principalmente por causa de uma colaboração com o Fat Boy Slim . O grupo já está em seu 4º disco, chamado Please Turn Me Into The Snat e quem quiser saber mais, tem a página da banda no Myspace, é só clicar aqui

Uma resposta para “CONNAN MOCKASIN

  1. Lembra muito Caribou, principalmente a Forever Dolphin Love.

Deixe um comentário

