HOME SWEET HOME

Cheguei!

Nossa como cansa viajar, não? É uma delícia, você conhece lugares novos, novos sabores, culturas, mas é muito bom chegar em casa.

Imperdível mesmo foi a carinha do Oliver assim que pisou em casa, a felicidade de ver os brinquedinhos… foi uma graça. Confesso que apesar da alegria e do cansaço do avião, hoje na hora do almoço me deu aquela deprezinha de estar de volta a realidade. Liguei para o meu marido e falei: “Onde vamos almoçar hoje?” ele riu e disse: “Onde vamos hoje?” “No castelo?”…

Mas é a vida, não é minha gente. O bom mesmo é guardar essa sensação de quero mais, de férias, de poder sair e se desligar de tudo.

Logo mais organizo as fotos e coloco aqui as novidades pra vocês. As ruas de Praga são lindas, romanticas, a comida é divina, o clima é perfeito… Fomos à pequena galeria do artista surrealista Jan Svankmajer e de sua esposa Eva e… nos perdemos muito nas ruelas de Praga…rsrs….mas com muito bom humor!

Eu no restaurante UMLYNÀRE, no dia do meu aniversário.

Por enquanto é isso, daqui a pouco coloco mais, deixa passar um pouco a dor nas costas… ui!

bjbj

Anúncios

Uma resposta para “HOME SWEET HOME

  1. Olá!
    Vi seus comentários sobre Praga, também é meu sonho conhecer esta cidade.. em Outubro realizarei este sonho… se vc puder me dar algumas dicas, agradeço.
    Bjs,
    Cris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s